Compartilhar:

icone_facebook_2 icone_twitter_2 icone_whatsapp_2
Início

Notícias em Geral

Sefaz/AC - Todos os contribuintes varejistas estão obrigados a adotar a NFC-e

Notícias

20/02/2017

Sefaz/AC - Todos os contribuintes varejistas estão obrigados a adotar a NFC-e

A Secretaria de Estado da Fazenda comunica que desde 01/12/2016 todos os contribuintes, exceto os optantes do Simples Nacional, deverão emitir exclusivamente Nota Fiscal do Consumidor Eletrônica – NFC-e, Modelo 65 nas operações comerciais do varejo.

Informamos ainda que os documentos fiscais: ECF e Nota Fiscal do Consumidor Modelo 02, emitidos a partir da data acima, serão considerados inidôneos sujeitando o emitente às penalidades previstas na legislação.

Para maiores informações procurar o setor de Documentos fiscais eletrônicos da Secretaria de Estado da Fazenda: Telefones (68) 3215-2209 e (68) 3215-2294.

Fonte: Portal Sefaz/AC

Atenção: A leitura deste conteúdo é exclusivamente para assinantes, clique aqui e faça seu login. Não é cadastrado? Entre em contato conosco para ter acesso exclusivo.

Copyright © 2025

Site desenvolvido por:

Envie uma mensagem