Compartilhar:

icone_facebook_2 icone_twitter_2 icone_whatsapp_2
Início

Notícias em Geral

MT- Começa em 1º/03/2011 o uso do CT-e para transportadoras que aguardavam o emissor gratuito

Notícias

16/02/2011

MT- Começa em 1º/03/2011 o uso do CT-e para transportadoras que aguardavam o emissor gratuito

Em conformidade com o § 16 do art. 198-C do Regulamento do ICMS, excepcionalmente, no período de 1º de outubro de 2009 até o último dia do terceiro mês subsequente àquele em que ocorrer a disponibilização do emissor gratuito do Conhecimento de Transporte Eletrônico – CT-e, no sítio da Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso, os contribuintes mato-grossenses obrigados ao uso do referido documento eletrônico ficam dispensados da emissão do CT-e.

A Sefaz/MT disponibilizou a lista de empresas autorizadas a aguardar a disponibilizadade do Emissor Gratuito de Conhecimento de Transporte Eletrônico - CT-e.

A obrigatoriedade de uso do Conhecimento de Transporte Eletrônico (CT-e) para os contribuintes que aguardavam a disponibilização do emissor gratuito, começa no dia 1º de março de 2011.

O emissor gratuito está disponível no portal da Sefaz/MT  www.sefaz.mt.gov.br ou neste link http://www.emissorcte.fazenda.sp.gov.br/

Veja abaixo a relação das empresas transportdoras de cargas que estavam autorizadas a aguardar a disponibilidade do emissor gratuito do CT-e.

Relação das transportadoras de carga (inscrição estadual) que podem aguardar a disponibilização do emissor gratuito do Conhecimento de Transporte Eletrônico - CT-e

Fonte: Marley Lima

Atenção: A leitura deste conteúdo é exclusivamente para assinantes, clique aqui e faça seu login. Não é cadastrado? Entre em contato conosco para ter acesso exclusivo.

Copyright © 2024

Site desenvolvido por:

Envie uma mensagem