Matérias

22/07/2015

Ct-e: Como enviar uma solicitação de cancelamento extemporâneo que se encontra como não enviada?

Cód. da Faq 10268 - 18/06/2015

Para enviar uma solicitação de cancelamento extemporâneo no ICMS Transparente que se encontra como não enviada, seguir o procedimento abaixo:

1.  Consultar (remover filtro de data início e fim);

2.  Selecionar a solicitação NÃO ENVIADA;

3.  Clicar em Alterar;

4.  Aparecerá a mensagem para que seja feita a inclusão de CHAVES DE CT-e’s:

Para finalizar a inclusão das Chaves das CTe´s clique no botão "Salvar".

ATENÇÃO

O cancelamento da CT-e não será autorizado quando se tratar de:

· CT-e com REGISTRO DE PASSAGEM pelo FISCO;

· CT-e autorizada em contingência no SVC;

· NF-e com REGISTRO DE PASSAGEM pelo FISCO vinculada a esse CT-e;

· CT-e registrada em SINTEGRA de Terceiros;

· CT-e registrada em EFD de Terceiro

Fonte: http://www.faleconosco.ms.gov.br/faq/#/detalhamentoAssunto/2/84


Atenção: A leitura deste conteúdo é exclusivamente para assinantes, clique aqui e faça seu login. Não é cadastrado? Entre em contato conosco para ter acesso exclusivo.

Copyright © 2024

Site desenvolvido por:

Envie uma mensagem