Compartilhar:

icone_facebook_2 icone_twitter_2 icone_whatsapp_2
Início

Notícias em Geral

MS - Redução dos impostos sobre geração de empregos falta regulamentação

Notícias

28/06/2010

MS - Redução dos impostos sobre geração de empregos falta regulamentação

A Lei n. 3.470/07 estabelece a redução de encargos e confere subsídios aos empregadores que celebrarem contrato de trabalho por prazo indeterminado com jovens em primeiro emprego com idade superior a 16 anos e inferior a 24 anos ou com desempregados de mais de 45 anos.

Os empregadores que admitirem trabalhadores nas condições desta Lei farão jus à incentivos ficais, tal como redução da alíquota de ICMS de seus produtos, cuja alíquota diferenciada será fixada pelo Poder Executivo, no exercício do poder regulamentar da referida lei.

Até a presente data referida lei não pode ser aplicada por falta da sua regulamentação, fixação da alíquota diferenciada. A sua implementação trará benefícios para a sociedade, gera mais emprego, aumenta o poder de consumo e, por conseguinte, reflete positivamente na arrecadação Estadual.

Fonte: Marley Lima



Por Marley Lima

Atenção: A leitura deste conteúdo é exclusivamente para assinantes, clique aqui e faça seu login. Não é cadastrado? Entre em contato conosco para ter acesso exclusivo.

Copyright © 2025

Site desenvolvido por:

Envie uma mensagem