Compartilhar:

icone_facebook_2 icone_twitter_2 icone_whatsapp_2
Início

Notícias em Geral

Sefaz amplia serviços na unidade de atendimento de VG

Notícias

01/07/2010

Sefaz amplia serviços na unidade de atendimento de VG

A Secretaria de Fazenda de Mato Grosso (Sefaz) ampliou a lista de serviços prestados na Agência Fazendária de Várzea Grande. Na unidade, foi instalada célula de atendimento para recebimento, análise e respectivas baixas do Termo de Apreensão e Depósito (TAD) e da Guia de Transporte de Mercadorias (GTM) e cancelamento do Espelho da Nota Fiscal (CENF).

Assim, contribuintes do Imposto Sobre Circulação de Mercadorias e Prestação de Serviços (ICMS) do município não precisam mais se deslocar àAgência Fazendária de Cuiabá para utilizar esses serviços.

Implementada pela Superintendência de Atendimento ao Contribuinte, por meio da Gerência de Atendimento Regional da Baixada Cuiabana, a medida objetiva facilitar a vida doscontribuintes, no que tange ao cumprimento de suas obrigações tributárias. Integra o processo dereestruturação da dinâmica de atendimento da Sefaz.

Fonte: Portal Sefaz/MT - 01/07/2010

Por Portal Sefaz/MT

Atenção: A leitura deste conteúdo é exclusivamente para assinantes, clique aqui e faça seu login. Não é cadastrado? Entre em contato conosco para ter acesso exclusivo.

Copyright © 2025

Site desenvolvido por:

Envie uma mensagem