Compartilhar:

icone_facebook_2 icone_twitter_2 icone_whatsapp_2
Início

Notícias em Geral

Planejamento Sucessório e Consultoria Imobiliária - Proteja o seu patrimônio

Notícias

07/12/2021

Planejamento Sucessório e Consultoria Imobiliária - Proteja o seu patrimônio

logo-carlos-2-091247.jpg

O QUE É PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO?

Planejamento Sucessório é um instrumento que tem como finalidade definir ainda em vida, a forma de transferência do patrimônio de determinada pessoa para os seus herdeiros e sucessores.

QUAIS AS VANTAGENS QUE O PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO PODE TE TRAZER?

Imagine que você possa transferir seu patrimônio ainda em vida, da maneira que você acha mais justa, através do consenso entre seus familiares, com segurança jurídica, utilizando instrumentos legais que evitem o desamparo e ainda podendo pagar menos imposto por isso.

O QUE É CONSULTORIA IMOBILIÁRIA?

A Consultoria Imobiliária é o serviço ideal para se adquirir um imóvel, seja para quem está comprando ou vendendo. Ajuda na hora de planejar os custos e cuidados dos processos mais burocráticos, além da preparação para aquisição. É o olhar do especialista a favor do cliente para que possa realizar um negócio com segurança.

O QUE FAZEMOS?

  • Análise dos bens móveis e/ou imóveis de nossos clientes, trançando a melhor estratégia para proteção patrimonial, visando a mitigar os riscos
  • Assessoria na constituição de Holdings Patrimoniais com o foco em facilitar a sucessão de nossos clientes com a integralização de bens móveis e/ou imóveis ao capital social das Sociedades constituídas

MISSÃO DO ESCRITÓRIO DE PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO E CONSULTORIA IMOBILIÁRIA

A missão do Escritório de PLANEJAMENTO SUCESSÓRIO E CONSULTORIA IMOBILIÁRIA é proporcionar paz e tranquilidade na sucessão e prazer nas transações imobiliárias. Para que isso ocorra, coloca a experiência e expertise dos seus sócios, ex-tabeliães e registradores à disposição dos seus clientes.

 

                                  Andrea Flores Cavalcanti de Oliveira                                     Carlos Roberto Taveira

                                            OAB 12.604                                                               Consultor Imobiliário

 

 

  Contato: (67) 98422.4752 - 99983.2973   [email protected] -  End. Av. Afonso Pena, 5723, Ed. Evolution 1403 -  Campo Grande/MS


Atenção: A leitura deste conteúdo é exclusivamente para assinantes, clique aqui e faça seu login. Não é cadastrado? Entre em contato conosco para ter acesso exclusivo.

Copyright © 2024

Site desenvolvido por:

Envie uma mensagem